Suzane Von Richthofen é acusada de enganar clientes em ateliê

0

Suzane von Richthofen. Foto: MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO

por Fábia Oliveira

Suzane von Richthofen está sendo acusada de enganar os clientes de seu ateliê de costura, o Su Entre Linhas. Condenada há quase 40 anos pela morte dos pais, Manfred e Marísia Von Richthofen, ela abriu a própria empresa, onde garante que os produtos são confeccionados diretamente por suas mãos, e cumpre o restante da pena em regime aberto desde 2023.

O perfil da loja de Suzane von Richthofen no Instagram soma mais de 55 mil seguidores. Mas, segundo o colunista de Ullisses Campbell, do site O Globo, uma de suas clientes se sentiu enganada porque as mercadorias não estariam sendo mais feitas por Suzane, que está grávida de sete meses.

Ainda segundo Ullisses Campbell, uma das clientes do ateliê, chamada Pamela Siqueira, foi quem descobriu o esquema.

Tudo começou após a moça realizar uma compra em dezembro de 2023, época em que Suzane já estava morando com o atual namorado, o médico Felipe Zecchini Muniz, em Bragança Paulista. Quando a encomenda chegou, a cliente percebeu que constava um endereço de Angatuba, local onde ela residiu nos últimos anos, na etiqueta dos Correios.

Indignada, a cliente foi às redes sociais reclamar, mas apagou a publicação em seguida. Ao O Globo, a moça afirmou ter ficado com medo. “Me senti ludibriada duas vezes. Primeiro porque achava que a encomenda chegaria antes do Natal. Segundo porque ela não customizou a sandália, como havia dito. Mas resolvi apagar a queixa porque tenho medo da Suzane. Até porque ela tem o meu endereço, né?”, falou.

About Author

Deixe um comentário...