Tarik Lima deixou uma música inédita gravada e quatro escritas, diz produtor

0
image(4)

Cantor Tarik Lima Júnior, de 25 anos, era natural de João Pessoa — Foto: Divulgação

O produtor não definiu uma previsão de data para o lançamento, pois, segundo ele, há alguns trâmites necessários a cumprir. Quanto às composições, Rafael Cardoso disse que a equipe vai avaliar se elas serão gravadas e lançadas por outros artistas.

Natural de João Pessoa, Tarik Lima começou a ser conhecido a partir de 2020, com o remix de ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. Contudo, desde 2012, ele costumava cantar na igreja, em bares e eventos do local onde morava.

O corpo do cantor foi sepultado no cemitério Santa Catarina, na capital paraibana, no fim da tarde desta segunda-feira (27). Além dos familiares e amigos, uma multidão esteve no cemitério para prestar as últimas homenagens. Antes do sepultamento, fãs e amigos cantaram hits do artista.

Acidente

Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB — Foto: Reprodução
Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente na BR-101, em Bayeux, PB — Foto: Reprodução

O cantor Tarik Lima morreu na madrugada deste domingo (26), após um acidente que aconteceu na sexta-feira (24), na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando houve a batida com um carro.

A jovem estava na garupa e morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Um relatório técnico divulgado nesta segunda pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

Um relatório técnico divulgado nesta segunda pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

 

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...