Tenente dos Bombeiros é morto a tiros, e colega é suspeito

0

Rafael Alves Veloso pode ter sido morto por um colega do Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O tenente do Corpo de Bombeiros Militar Rafael Alves Veloso foi morto a tiros na manhã da sexta-feira (5), no Bairro Ibituruna, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. O militar de 42 anos estava saindo de casa rumo ao trabalho, quando foi alvejado por cinco tiros.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um colega de trabalho do tenente, que está sendo procurado. Além da autoria, a polícia investiga a dinâmica e a motivação do assassinato.

Após Veloso ser atingido, o Samu foi acionado. Os socorristas chegaram a prestar atendimento e efetuar manobras de reanimação, mas a vítima morreu no local. Todos os tiros foram à queima-roupa.

O comando do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros, onde Veloso era lotado, divulgou nota de pesar e se solidarizou com os familiares.

– O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família, além de seguir acompanhando as investigações sobre as circunstâncias do crime em conjunto com as Polícias Civil e Militar – diz a nota.

O militar morava com a mãe e estava noivo, com o casamento marcado para ainda este ano.

About Author

Deixe um comentário...