Torcedor viaja 1.900 km para ver Messi no Inter Miami e se frustra; jogador nem está nos EUA

0

Torcedor foi flagrado frustrado nas arquibancadas. Foto: Reprodução

Uma cena chamou a atenção na derrota do Inter Miami para o Philadelphia Union, no último sábado (25), pela MLS (Campeonato Norte-Americano de Futebol). Mas não foi dentro de campo.

Um torcedor foi flagrado com uma placa com os dizeres: “Viajei 1.200 milhas (mais de 1.900 km) para ver o G.O.A.T (Melhor de Todos os Tempos)”, numa clara referência a Lionel Messi. Acontece que no momento em que o cartaz era erguido, o craque argentino estava em sua cidade-natal, Rosário, na Argentina, disputando, e marcando gols, na partida festiva de despedida do amigo e ex-companheiro de seleção argentina, Maxi Rodríguez.

Messi está de férias e nem sequer desembarcou nos Estados Unidos. Segundo o empresário Jorge Mas, um dos sócios do Inter Miami, o jogador deve estrear pelo time apenas em 21 de julho. Ou seja, daqui a quase um mês!

Não se sabe se o ato foi encenado ou não, mas ao perceber que estava sendo filmado, com um claro semblante de decepção, o torcedor arremessou o cartaz no chão. A cena foi postada nas redes sociais do time de Filadélfia, que ironizou: “Bom voo de volta”.

O Inter Miami foi goleado por 4 a 1 pelo Philadelphia Union, engatando a sétima derrota consecutiva na MLS. O time de Messi é o lanterna da Conferência Leste, com 15 pontos em 18 jogos.

About Author

Deixe um comentário...