Trairagem e decepção: CR7 destrói United em entrevista bombástica

0

Cristiano Ronaldo. Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Por Samir Mello

Quando as coisas pareciam mais tranquilas na relação Manchester United e Cristiano Ronaldo, uma entrevista bombástica dada pelo português ao jornalista Piers Morgan promete agitar não só os bastidores do clube como todo o mundo do futebol pelos próximos dias. Em uma conversa extremamente franca, o craque português não poupou ninguém de críticas. A começar pelo técnico Erik ten Hag.

“Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”, afirmou.

Para Ronaldo, ele está sendo usado como bode expiatório pelo momento ruim que o clube passa. “Como Picasso disse, você tem que destruir para reconstruir. E se eles quiserem começar comigo, sem problemas”, filosofou. “Um clube desse tamanho deveria estar no top. E não é o caso, não há desculpas”.

CR7 também disse que se sentiu chocado em seu retorno ao clube ao ver que as coisas não haviam evoluído desde que ele deixou o United pela primeira vez, em 2010, para jogar no Real Madrid. Segundo o português, questões como a academia, a infraestrutura, a tecnologia e até a cozinha estão da mesma forma como estavam há 12 anos.

Desafeto

A metralhadora de Cristiano Ronaldo reservou balas até para Wayne Rooney, seu ex-companheiro de United. “Não sei por que ele me critica tanto. . . Provavelmente porque ele terminou sua carreira e eu ainda estou jogando em alto nível. Eu não vou dizer que estou parecendo melhor do que ele. Que é verdade”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário...