Um homem e duas mulheres são executados na mesma madrugada, em Bayeux; até criança chegou a ser baleada

0

Uma das mulheres foi arrastada e assassinada em beco da comunidade Portelinha — Foto: Ewerton Correia/TV Cabo Branco

Na madrugada de quinta-feira (4), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, um homem de 31 anos chamado Bergson Bento morreu quando andava por uma calçada e foi surpreendido por criminosos que efetuaram mais de dez tiros contra ele.

Pouco após a citada ocorrência, duas mulheres também foram executadas e uma criança foi baleada na mesma cidade. Mas, dessa vez, o crime aconteceu na comunidade Portelinha, no bairro de Mário Andreazza.

As mulheres mortas foram identificadas por Jéssica da Silva de Oliveira, de 28 anos, e Tatiane Maria da Costa, de 38 anos. Jéssica já tinha sido presa e inclusive usava uma tornozeleira eletrônica quando foi morta.

Segundo o tenente Fernandes, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma das mulheres foi encontrada morta dentro de casa. A outra, num beco. Testemunhas disseram que essa segunda vítima foi arrastada pelos executores até o local onde os disparos foram dados.

Portal T5 | Criança é baleada e três pessoas são mortas durante a…
Madrugada violenta foi registrada em Bayeux, na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

O tenente admitiu ainda que o local dos crimes é uma “área de conflito” entre grupos criminosos rivais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas, ao chegar, as duas mulheres já estavam mortas.

Um menino de 10 anos chorando e com um ferimento à bala em um dos braços foi localizado próximo de onde ocorreram os homicídios das duas mulheres. Ele foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém já recebeu alta. Outras duas crianças teriam presenciado o crime.

Mortos em Bayeux na madrugada de quinta-feira (4) tinham envolvimento com tráfico, diz major

O major Sena, comandante da PM de Bayeux, informou na manhã da quinta-feira (4) que todas as vítimas de homicídio na madrugada dessa data tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

“Eram pessoas conhecidas das forças de segurança de Bayeux. Uma das mulheres mortas estava com tornozeleira eletrônica e tinha sido presa pela minha própria equipe. A outra mulher respondia por tráfico. O homicídio do Alto da Boa Vista, a vítima já tinha passagem pela polícia e estava no local de ponto de drogas. Mas, a polícia está na rua e vigilante. Já temos nomes dos autores”, disse o major.

O crime onde duas mulheres foram mortas e uma criança de 10 anos baleada ocorreu no bairro Mário Andreazza.

About Author

Deixe um comentário...