Vídeo: Cariúcha surge aos prantos e acusa médico famoso de agressão
Cariúcha surge aos prantos
A apresentadora Cariúcha, do programa Fofocalizando, publicou vídeos na madrugada de domingo (4/1) em que relata um desentendimento ocorrido durante o fim de ano em Balneário Camboriú (SC). Nas imagens, gravadas por volta das 3h, ela aparece chorando e afirma ter sido expulsa do apartamento onde estava hospedada após uma discussão com um médico.
Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Prometi a mim mesma nunca passar por isso”. Segundo o relato, após o conflito, ela teria ficado sozinha na rua, sem saber para onde ir, durante a madrugada.
De acordo com Cariúcha, a situação começou horas antes, durante um pagode. Ela afirmou que o homem envolvido, identificado por ela como o cirurgião Danilo Bravo, apresentou comportamento alterado ao longo do encontro e que o desentendimento se intensificou no local.
Ainda segundo a apresentadora, a discussão evoluiu para agressão física. “Eu fui me defender. Não aceito baixar a cabeça para homem nenhum”, declarou. Em outro trecho, ela afirmou: “Eu arranhei ele todo porque foi defesa”.
Durante os vídeos, Cariúcha também levantou a suspeita de que o médico estivesse sob efeito de alguma substância, mas não apresentou provas.
Após a repercussão, os vídeos foram apagados.
Veja:
Após acusações, advogados de Danilo Bravo notificam Cariúcha
O caso envolvendo Cariúcha e o médico das famosas, Danilo Bravo, ganhou mais um capítulo na tarde de domingo (4/1). Após a repercussão das denúncias feitas pela apresentadora, que afirmou ter sido agredida pelo especialista, a assessoria jurídica dele enviou uma notificação para a eterna Garota da Laje.
No texto, obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, os representantes legais do cirurgião afirmam que as publicações “contêm afirmações e insinuações que atingem a honra e a imagem” do cliente, com quem ela tinha uma “relação de amizade”.
Na nota, os advogados ainda solicitam os contatos a equipe de Cariúcha para que sejam tomadas as devidas medidas judiciais.
Veja a nota completa
“Prezada Senhora Cariúcha,
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Por meio da presente, solicitamos, de forma cordial, que nos sejam informados os contatos de seus advogados constituídos, a fim de que eventuais tratativas possam ocorrer diretamente entre os patronos das partes, como recomenda a boa técnica jurídica.
Outrossim, cumpre cientificá-la de que chegaram ao conhecimento de nosso constituinte publicações realizadas por Vossa Senhoria em redes sociais as quais contêm afirmações e insinuações que atingem a honra e a imagem do médico Danilo Bravo, pessoa com quem, inclusive, mantinha relação de amizade.
Tais manifestações, da forma como foram veiculadas, possuem potencial lesivo e ensejam a adoção das medidas legais cabíveis para resguardo dos direitos de personalidade do referido profissional, sem prejuízo de eventual responsabilização nas esferas cível e demais aplicáveis.
A presente comunicação tem caráter preventivo e visa, sobretudo, à solução adequada e responsável da situação, preservando-se direitos e evitando-se desdobramentos desnecessários.
Permanecemos no aguardo do retorno com as informações solicitadas.
Atenciosamente, assessoria jurídica em nome de Danilo Bravo, Spinelli & Druciak advogados associados”.