VÍDEO: Idosa morre após ser atropelada por motorista com sinais de embriaguez, em João Pessoa

0
idosa-vitima-do-atropelamento

Marlene Pinheiro Andrade era missionária de uma igreja e voltava para casa quando foi atropelada — Foto: Arquivo pessoal

Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada enquanto voltava para casa após sair da igreja na manhã de domingo (28), em João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro Colinas do Sul, e o motorista, com sinais de embriaguez, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar que estava a poucos metros do local onde aconteceu o atropelamento, que foi registrado por câmeras de um estabelecimento. Veja:

Em um dos vídeos, é possível ver o carro da PM estacionado na Rua Joaquim Monteiro da Franca, às 8h22. Uma moto com um casal passa e, em seguida, passa o veículo que atingiu a mulher, uma caminhonete, que parece estar em alta velocidade e que cujo motorista tenta desviar para não atingir a moto.

No segundo vídeo, de outro ângulo, é possível ver a idosa caminhando na rua, quando a caminhonete passa, já descontrolada, desviando da moto e atingindo em cheio a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No mesmo vídeo, também é possível ver o primeiro policial militar, que saiu da viatura, e chega ao local do acidente.

Segundo o pastor Eudes Henrique, da igreja que a idosa frequentava, Marlene Pinheiro Andrade era missionária da igreja e estava há duas quadras de casa quando foi atingida pelo carro. Ela deixa marido e dois filhos.

Acidente que matou idosa aconteceu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa — Foto: Ana Beatriz Rocha/TV Cabo Branco
Acidente que matou idosa aconteceu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa — Foto: Ana Beatriz Rocha/TV Cabo Branco

De acordo com o aspirante da PM Azevedo, a polícia chegou ao local poucos segundos depois do acidente, e encontrou o motorista da caminhonete ainda ao volante, com sinais de embriaguez, além da idosa caída na calçada.

“Posteriormente foi constatada a morte da vítima, assim como também a embriaguez, pelo teste do etilômetro, do Eduardo. Deu 0,57 mg/l. Ele foi para a delegacia onde foi indiciado por homicídio doloso e embriaguez ao volante”, disse Azevedo.

motorista

Carro desgovernado invadiu a calçada

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...