VÍDEO: Menino de Pombal, PB, viraliza nas redes sociais dançando forró com boneca

0

Pequeno forrozeiro de Pombal viraliza nas redes sociais dançando com boneca de pano

Embalado pelo clima de São João, Davi Fernandes, um pequeno forrozeiro de Pombal, no Sertão da Paraíba, tem conquistado corações e curtidas nas redes sociais com suas danças animadas ao lado de sua inseparável companheira, a boneca Carolina. Um vídeo dele dançando o “xenhenhém” em Campina Grande viralizou nesta semana, enchendo seus pais de orgulho.

A história de amor de Davi pela dança e pela boneca Carolina começou de forma curiosa. Durante uma viagem a Porto de Galinhas, em Pernambuco, o menino se encantou com a boneca em uma vila de artesãos. “Na vila de artesão, ele viu a boneca e achou interessante. Porém, quando a boneca olhou para ele, ele se assustou e chorou. A gente levou a boneca para casa e ele começou a pedir o vídeo da Carolina no YouTube”, relembra o pai, Stenio Cavalcanti.

Dhara Larissa, mãe de Davi, sempre percebeu o talento nato do filho para a dança. Com apenas três meses de idade, ao som da música, o então bebê já começava a se balançar. “Eu observei que Davi gosta de dançar desde pequenininho. Ele tem esse amor pelo forró.”, conta orgulhosa.

O vídeo de Davi dançando rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Stenio conta que não foi nada planejado: um forrozeiro da cidade de Pombal, Edilgie Forrozeiro, chamou Davi para dançar em uma festa de São João em Campina Grande, e o público adorou a performance.

Apesar da crescente audiência no evento, Davi não se acanhou. “Quando o povo bate palma e grita, aí que ele começa a dançar mais. Não tem timidez”, acrescenta o pai.

Vestido a rigor, o menino não esconde a animação ao dançar o tradicional “xenhenhém” com sua parceira de brinquedo, e sua alegria tem se espalhado por todo o Brasil. O vídeo de Davi dançando não ficou restrito a Pombal. “Sucesso total, todo mundo da cidade falando e até fora daqui, na Bahia, Natal, João Pessoa… até em São Paulo o vídeo já chegou!”, pontua Dhara, visivelmente emocionada.

Com apenas três anos de idade, ele já se tornou um símbolo de alegria e tradição junina, levando o espírito do São João nordestino para todos os cantos do país.

Veja os vídeos abaixo:

Por Patos Online
Com g1 PB

About Author

Deixe um comentário...