VÍDEO: Suspeito de participar de furto de loja é preso no Hospital de Trauma de João Pessoa depois de ser baleado em saída de festa

0

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foi cumprido dentro do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa um mandado de prisão contra um jovem de 24 anos, que é apontado pela Polícia Civil da Paraíba, como líder de uma gangue da marcha à ré, que arrombou uma loja na semana passada no centro de João Pessoa (veja vídeo abaixo).

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da capital foram até o hospital e deram voz de prisão ao suspeito, que tinha um mandado de prisão por condenação definitiva de seis anos por roubo. O suspeito responde a outros cinco processos criminais.

Ele estava no bloco cirúrgico após ser baleado na saída de uma festa na Praia do Sol, na capital, na madrugada do último domingo (30). O outro suspeito de participar do crime foi preso em uma comunidade da capital.

Crime na loja

Um grupo usou uma caminhonete roubada para arrombar a loja. Diversas peças de roupas foram furtadas causando um prejuízo de cerca de R$ 80 mil ao empresário. Esta é a quarta vez que a loja de roupas surf foi arrombada. Mesmo com o acionamento do alarme, a quadrilha conseguiu levar os objetos. O veículo foi recuperado na segunda-feira (1º), mas bastante danificado. As roupas furtadas ainda não foram recuperadas.

About Author

Deixe um comentário...