Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica

Whindersson Nunes revela que ligou para o CVV: “Chorei demais”. Foto: Leo Franco / AgNews
Whindersson Nunes, 30, está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo há cerca de uma semana.
A Non Stop Produções, escritório que gerencia a carreira do humorista, confirmou a internação via redes sociais na quinta-feira (20).
Segundo o comunicado do escritório, o artista “se internou por decisão própria e com acompanhamento médico”. A nota não deixa claro o que Whindersson está tratando, mas o humorista tem histórico de depressão e ansiedade.
“O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando tratamento adequado para seu bem-estar. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz o comunicado.
HISTÓRICO
Whindersson já falou publicamente sobre sua batalha contra a ansiedade e a depressão. O humorista também perdeu dois filhos natimortos, um em 2021 e outro em 2023.
Em maio do ano passado, o artista falou nas redes sociais que teve uma crise depressiva no palco, durante um show de humor.
“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva”, escreveu.
Em 2023, em entrevista a Marcelo Tas, ele falou sobre a luta contra a doença e disse que o esporte o ajudava a controlar os sintomas.
“Ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente”, disse.