Patrícia Abravanel surpreendeu o público ao compartilhar uma rara foto do pai, Silvio Santos, nas redes sociais. A apresentadora publicou um registro do dono do SBT ao lado da esposa, Iris Abravanel.
Na foto, o apresentador aparece sorridente, usando pijama xadrez e óculos de grau. “Para quem está com saudades dele, uma foto de ontem. Casal inspiração”, escreveu Patrícia.
Silvio Santos está afastado da TV há um ano e, desde então, tem sido cada vez mais raro registros dele. Patrícia Abravanel é quem está no comando do Programa Silvio Santos no lugar do pai.
Nos comentários, fãs vibraram ao ver o sorrisão de Silvio. “Eu queria doar mais uns 50 anos pra ele continuar alegrando esse povo sofrido do nosso Brasil”, disse um internauta. “Que foto maravilhosa!!! Melhorou meu dia”, falou outro. “Que demais! Muita saúde pra ele”, completou um terceiro.
Rodrigo Faro se derrete por Silvio Santos e lembra estreia na Record
Não é segredo para ninguém que Rodrigo Faro sempre quis ser apresentador e tentou realizar esse sonho na TV Globo, quando era contratado da emissora e estava bombando nas novelas da casa. Mas seus planos não deram certo por lá e ele aceitou o convite da Record para enfrentar essa nova aventura profissional. Durante um bate-papo com Flávio Ricco e Gabi França, no Programa de Todos os Programas, transmitido pelo YouTube, ele abriu seu coração sobre essa fase de sua vida e a respeito do filme em que interpretará Silvio Santos.
Logo no início da entrevista, Rodrigo Faro contou que chegou a fazer um teste na Globo como apresentador, mas foi trocado: “Eu tinha gravado um piloto pro Fama. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator e eles me chamaram para apresentar um piloto”, começou ele, antes de completar:
“Eu gravei esse programa e eles adoraram: [Falaram] ‘que legal, de repente a gente pode ganhar um apresentador aqui na Globo’. Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação”, recordou.
Em seguida, Faro lembrou a estreia na emissora: “Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, incialmente, o Ídolos, que era do mesmo estilo que o Fama. E todo mundo falava: ‘Não vai dar certo’”.