Após surra histórica, Curry e Green reagem à provocação de torcedores
Antes da partida da qual o Golden State Warriors saiu derrotado por uma diferença de quase 50 pontos (Grizzlies 134 x 95 Warriors), Stephen Curry, estrela do time, havia esbanjado confiança para o duelo, cantando a música Whoop That Trick, que, em tradução livre, significa “dar uma surra”.
Não por acaso, a música é de um rapper da cidade de Memphis. Assim, após o fim da partida, a torcida dos Grizzlies fez questão de entoar a letra da canção, provocando Curry.
Apesar da derrota humilhante e mesmo fora de casa, Draymond Green, dos Warriors, fez questão de dançar enquanto a torcida cantava, mostrando que não se abalaram com o revés.
“Chutaram nosso traseiro e está tudo bem. Acontece”, disse o ala-pivô. “Quando você provoca, tem que estar disposto a aceitar e não se esconder, não fugir. Aceite isso. Gostei da torcida esta noite, da energia que eles trouxeram para o jogo. Se eles querem cantar ‘Whoop That Trick’, nós vamos fazer isso com eles, juntos”, acrescentou em seguida.
Grizzlies dance crew singing “Whoop that trick” in Steph’s face 💀
(via @BenGolliver)pic.twitter.com/nVlGwESKHu
— Overtime (@overtime) May 12, 2022
Já o armador Curry disse que a equipe segue confiante para avançar na série contra o Memphis. “Basicamente, foram 46 minutos de jogo em que estávamos sendo demolidos, mas ainda sinto que estamos com a mentalidade certa, com a estratégia certa e com todas as ferramentas que precisamos para mostrar quem nós realmente somos no jogo 6”.
No momento, o placar da série é de 3 x 2 para os Warriors. As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (13/5), mas dessa vez em São Francisco, na casa do Golden State. Caso vença, a equipe californiana garante vaga na final da Conferência Oeste.