“Colocar um candidato que não chegará ao segundo turno e não vencerá a eleição é um erro”, frisa Nilvan Ferreira ao discutir a escolha do PL

0
Nilvan Ferreira — Foto: Reprodução

Nilvan Ferreira, radialista e ex-candidato ao governo estadual, fez críticas referente à decisão tomada pelo PL Nacional sobre a corrida para a prefeitura de João Pessoa em 2024. Decisão esta que solidificou o ex-ministro Marcelo Queiroga como candidato principal na disputa.

Segundo Nilvan, o Partido Liberal se esquiva de discussões sobre sua estratégia interna, concentrando-se exclusivamente no fator eleitoral. “O partido prossegue cegamente sob a orientação de Wellington Roberto (deputado federal e presidente da sigla no estado), ao escolher um candidato que não chegará no segundo turno e não terá sucesso nas eleições”, dispara.

Ferreira adiantou seu plano de buscar diálogo na companhia dos deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto para decidir os próximos passos. Sua proposta inclui buscar outro partido com uma agenda distinta e designar entre eles um candidato à prefeitura de João Pessoa. “Diante dos rumos do PL, infelizmente, nossa única alternativa é procurar outra filiação partidária. Eles praticamente estão nos convidando a deixar o partido por causa dessa postura extremamente desaconselhada”, enfatiza Nilvan.

Nilvan Ferreira recentemente buscou o diálogo com Efraim Filho, senador da Paraíba e presidente do partido União Brasil. Essa movimentação estratégica parece ser um indício da tendência da campanha do grupo de direita na disputa pelo comando da prefeitura Municipal de João Pessoa.

Noticias relacionadas

Efraim Filho se reúne com Nilvan Ferreira que pode ser o candidato do União Brasil na capital de todos os paraibanos

Nilvan Ferreira revela que poderá deixar PL com pré-candidatura de Marcelo Queiroga: “já temos convites de três partidos”

Nilvan ameaça deixar PL para disputar eleições em JP: ‘Não vamos aceitar imposição’

About Author

Deixe um comentário...