Dois casos de mal súbito terminam em morte no intervalo de poucas horas em JP
Duas pessoas morreram no intervalo de poucas horas na terça-feira (3), em João Pessoa. Em ambas as ocasiões, as informações são de que houve, a princípio, mal súbito. Umas das mortes aconteceu no bairro de Manaíra e outra no Centro da capital paraibana.
Ainda pela manhã, o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Arthur Antônio Ribeiro Veloso, de 37 anos, passou mal e caiu enquanto esperava o elevador do prédio onde morava, no bairro de Manaíra. O socorro foi chamado e houve tentativa de reanimação, mas ele já não apresentava os sinais vitais.
O agente ingressou na PRF em 2015, em Manaus, estado do Amazonas, segundo nota emitida pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. Atualmente, ele estava lotado no Núcleo de Gestão Administrativa e Contratações Públicas da PRF-PB.
“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”, lamentou a PRF.
Outro caso
Já durante a tarde da terça-feira (3), um homem identificado como Jonathan, de 23 anos. Teve um mal súbito no Parque Solon de Lucena, Centro de João Pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os procedimento de emergência, mas não conseguiu estabilizar o rapaz, que veio à óbito.
De acordo com relatos de testemunhas, o rapaz era morador do Cordão Encarnado e vivia sob os cuidados da mãe até que ela faleceu. Desde então ele sofria a perda da mãe. Algumas pessoas chegaram a relatar que ele teria Transtorno do Espectro Autista (TEA), mas essa informação não foi confirmada oficialmente.