Empresária morre depois de ser atingida na cabeça por coqueiro

0

Empresária Lívia Loise, de Porto de Pedras, AL, morreu após ser atingida na cabeça por coqueiro — Foto: Arquivo pessoal

Uma empresária morreu depois de ser atingida na cabeça por um coqueiro na cidade de Porto de Pedras, interior de Alagoas. Lívia Loise Moura Barbosa tinha 35 anos e teve a morte confirmada na quarta-feira (19).

O acidente aconteceu na terça (18), na Rota Ecológica. Lívia estava com a filha de 5 anos e dirigia pelo local, mas precisou sair do carro para retirar uma das palhas que estava no meio da pista. Foi nesse momento que ela foi atingida na cabeça.

Lívia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhada para o o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo.

A unidade informou que ela estava internada na área vermelha, destinada a pacientes graves, e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Lívia mantinha um negócio no ramo de alimentos e bebidas com o marido em Porto de Pedras.

A Prefeitura de Porto de Pedras emitiu nota de pesar lamentando a morte de Lívia.

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável”, disse trecho da nota.

Marido de empresária morta após ser atingida por coqueiro diz que viu homem podando árvore na hora do acidente

O marido de Lívia Loise Moura Barbosa, que morreu após ser atingida na cabeça por um coqueiro na última quarta-feira (19), informou à polícia que havia um homem cortando a árvore no momento do acidente. A Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial na quinta (20) para apurar a morte da empresária.

Lívia era empresária e deixou uma filha de cinco anos. De acordo com o chefe de Operações do 95º Distrito Policial, Iran Furtado, as testemunhas serão ouvidas a partir da próxima semana. O procedimento deve apurar se a queda do coqueiro se deu por causa natural ou se a poda estava sendo realizada de maneira irregular.

About Author

Deixe um comentário...