Homem é morto a tiros por policial reformado que atuava como taxista, em Santa Rita, diz PM
Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (10), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou assaltar um policial reformado que atuava como taxista, quando foi baleado pelo ex-militar.
Ainda conforme a polícia, o suspeito solicitou uma corrida de táxi no bairro do Tambiá, em João Pessoa, com destino em Santa Rita. Ao chegar no bairro de Várzea Nova, na praça do Castanheiro, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto dentro do carro.
O motorista então desceu do veículo e o suspeito assumiu a direção, ainda apontando a arma para o policial reformado. O taxista e ex-policial também estava armado e conseguiu sacar sua arma durante a ação, disparando três tiros contra o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar socorro ao homem, mas ele morreu ainda dentro do carro. O policial reformado não sofreu nenhum dano.
Uma perícia foi solicitada e a Polícia Civil deve assumir o cargo, conforme a PM. O portal entrou em contato com a Delegacia de Homícidios de João Pessoa e de Santa Rita, que informaram ainda não estarem cientes do caso.