Homem é preso por mostrar genitália para duas crianças, na zona rural de Cajazeiras
Na tarde do último domingo (09), um homem de 42 anos foi preso no sítio Patamuté, zona rural de Cajazeiras, sob suspeita de importunação sexual. A Polícia Militar informou que a guarnição da Força Tática foi acionada após uma denúncia feita pela mãe de duas crianças de 9 anos.
De acordo com a denúncia, as filhas da mulher foram ao mercadinho comprar verduras e, nas proximidades de sua residência, foram abordadas pelo suspeito. O homem, apresentando sinais de embriaguez, tentou abrir o short e expor sua genitália às menores. As crianças, assustadas, conseguiram fugir e correram de volta para casa, onde relataram o ocorrido à mãe.
A mãe das crianças se dirigiu ao local e viu o suspeito ainda tentando abrir o short. Ela informou à polícia que esta não foi a primeira vez que o homem praticou tal ato contra suas filhas. Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar realizou diligências na área e localizou o suspeito, que foi imediatamente detido e levado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
Na delegacia, o suspeito foi detido e passou por audiência de custódia na segunda-feira, 10 de junho. A Polícia Civil informou que está tomando todas as medidas cabíveis para investigar o caso e garantir a segurança das vítimas.