Homem é preso por mostrar genitália para duas crianças, na zona rural de Cajazeiras

0

Viatura de Policia

Na tarde do último domingo (09), um homem de 42 anos foi preso no sítio Patamuté, zona rural de Cajazeiras, sob suspeita de importunação sexual. A Polícia Militar informou que a guarnição da Força Tática foi acionada após uma denúncia feita pela mãe de duas crianças de 9 anos.

De acordo com a denúncia, as filhas da mulher foram ao mercadinho comprar verduras e, nas proximidades de sua residência, foram abordadas pelo suspeito. O homem, apresentando sinais de embriaguez, tentou abrir o short e expor sua genitália às menores. As crianças, assustadas, conseguiram fugir e correram de volta para casa, onde relataram o ocorrido à mãe.

A mãe das crianças se dirigiu ao local e viu o suspeito ainda tentando abrir o short. Ela informou à polícia que esta não foi a primeira vez que o homem praticou tal ato contra suas filhas. Com base nas informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar realizou diligências na área e localizou o suspeito, que foi imediatamente detido e levado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Na delegacia, o suspeito foi detido e passou por audiência de custódia na segunda-feira, 10 de junho. A Polícia Civil informou que está tomando todas as medidas cabíveis para investigar o caso e garantir a segurança das vítimas.

About Author

Deixe um comentário...