Homem é suspeito de matar companheira e madrasta em Cajazeiras, no Sertão paraibano

0
image (21)

Gabriel da Silva matou a ex-esposa e a mãe dela, com golpes de faca — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Na noite de domingo, 2 de março, um crime brutal chocou a população de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Um homem identificado como Gabriel Silva, de 24 anos, assassinou sua companheira e, em seguida, sua madrasta, em um duplo homicídio ocorrido na localidade de Cajazeiras Velha, na zona rural do município.

Segundo as primeiras informações, Gabriel costumava passar os finais de semana no sítio, na casa da madrasta, e chegou ao local por volta das 19h, já discutindo com a sua companheira, Layane dos Santos, de 24 anos, e matou-a dentro do banheiro da residência. Pouco depois, sua madrasta, identificada como Natalícia dos Santos, mais conhecida como Branquinha, de 42 anos, estranhou a movimentação e foi até o local verificar. Ao se aproximar, foi surpreendida pelo suspeito, que a atingiu com uma facada no pescoço, levando-a a óbito no local.

Foto: reprodução
Layane dos Santos // Natalícia dos Santos

O pai do autor e esposo de Natalícia, que estava no local, informou à Polícia Civil que, no momento do fato, encontrava-se deitado, quando seu filho atacou as vítimas, de surpresa, com golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) também esteve no local para realizar os procedimentos necessários na investigação.

O crime gerou grande comoção entre os moradores de Cajazeiras, que seguem perplexos com a brutalidade do caso. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação do duplo homicídio e trabalha para localizar e prender o suspeito, que fugiu em uma motocicleta sem placa.

Segundo o delegado plantonista, uma informação de testemunha aponta que Layane teria informado ao autor que iria terminar o relacionamento.

A delegada Ana Valdenice informou que Gabriel já possuía histórico de violência contra uma ex-companheira e chegou a ser preso em maio de 2024 após agredi-la.

Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira/PB Alerta

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...