‘Meu casamento é monogâmico. Pode mandar nude, vou me divertir, mas não vai rolar’, diz Carmo Dalla Vecchia

0

Carmo Della Vecchia e João Emanuel Carneiro. foto: reprodução

“Meu casamento é monogâmico até onde eu sei…”, brincou Carmo Dalla Vecchia durante entrevista à jornalista Maria Fortuna no “Conversa vai, conversa vem”, novo videocast do Jornal O GLOBO.

Casado há 19 anos com o roteirista e autor de novelas João Emanuel Carneiro, Carmo comentou que muita gente se surpreende quando ele conta que vive um casamento fechado há quase duas décadas.

– Muitos amigos me dizem: “Não acredito, libera isso aí!” – divertiu-se.

Quando a jornalista quis saber se alguém já havia proposto um trisal aos dois, o ator respondeu:

– Recebo mensagens, né? Aí, eu digo: “Gente, eu sou casado. Quer mandar um nude, vai lá, amor! Vou olhar, me divertir, mas é só isso. Não vai rolar, tá?”.

Carmo lembrou o momento em que foi entrevistado por uma transexual na Parada Gay de São Paulo, que também se impressionou com o relacionamento duradouro e monogâmico:

– Eu respondi: “Tá vendo? Existe diversidade dentro da diversidade”.

O ator comentou ainda o fato de o marido ser reservado e lembrou quando se declarou gay publicamente, em 2021, durante o programa “Dança dos famosos”.

– Sempre respeitei a discrição do João. Até um determinado limite porque… A partir do momento em que falei da minha orientação sexual e do meu casamento, mesmo citando só o primeiro nome do João, acabei fazendo o que chamam de “outing”, o clássico “tirar do armário”. Quando eu disse que tinha tirado o João do armário, ele olhou para mim e falou: “Mas eu nunca tive no armário”. Realmente, ele nunca escondeu ou teve problemas com isso.

Durante o programa, Carmo deu detalhes sobre processo de geração do filho do casal, Pedro, de 4 anos. Carmo e João contrataram uma barriga de aluguel em Los Angeles, já que no Brasil a legislação não permite.

Carmo Dalla Vecchia, Pedro e João Emanuel Carneiro: família — Foto: Reprodução
Carmo Dalla Vecchia, Pedro e João Emanuel Carneiro: família — Foto: Reprodução

– Aqui teria que ser barriga solidária. Uma pessoa que te empresta a barriga sem vínculo financeiro. E tem a doação de óvulos… Geralmente, você paga o tratamento para uma mãe que tem dificuldades de engravidar e, em troca, ela te dá metade dos óvulos dela. Não há como saber quem é, de onde vem, o histórico de saúde. Lá fora, há esse cuidado de saber o histórico da pessoa para poder visualizar se a saúde do seu filho vai ser legal.

About Author

Deixe um comentário...