Jovem é executado a tiros enquanto pilotava moto em Mandacaru, em João Pessoa
Um jovem identificado como Gabriel Júnior de Oliveira Medeiros, de 22 anos, foi executado a tiros enquanto pilotava uma moto na Avenida Dom Manuel Paiva, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (4), por volta das 10h. A Polícia Civil busca esclarecer a motivação do ocorrido.
Segundo o perito da Polícia Civil Arthur Isidro, a vítima estava seguindo na direção do Bairro dos Estados quando foi atacada por trás por dois homens em uma outra moto. O garupa disparou contra Gabriel com as duas motos em movimento. A vítima foi atingida por dois tiros.
Já o delegado do caso, Giovani Giacomelli, explicou que tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar já estão fazendo diligências.
Giovani comenta que, segundo a família da vítima, Gabriel era um rapaz de bem e não haveria motivação para o ocorrido mas, o delegado afirma que a Polícia Civil vai esclarecer a motivação do crime durante as investigações.
O delegado comenta que o foco da Polícia Civil agora é prender os executores da vítima, mas eles ainda não foram localizados.