Paraibana é assassinada a facadas no Ceará; marido foi preso

0
image (12)

Paraibana é assassinada a facadas no Ceará; marido foi preso

Uma mulher paraibana, identificada como Alda Maria da Silva, de 55 anos, foi morta a facadas durante uma discussão com o marido, na noite de domingo (10), na residência do casal, localizada no Bairro Bela Vista, em Mauriti, no Cariri cearense. O crime foi presenciado por vizinhos, e o suspeito, Geraldo Vicente Soares, de 53 anos, foi preso em flagrante ao retornar ao local.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram ter ouvido uma discussão intensa entre o casal e viram Geraldo saindo da casa pouco depois. Preocupado com o que poderia ter acontecido, um dos vizinhos subiu no muro e observou Alda Maria caída dentro da residência. Em seguida, uma ambulância do Samu foi acionada, mas os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

O corpo de Alda Maria foi encaminhado para perícia na unidade da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte. Após a liberação, o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (12) em Carrapateira, na Paraíba, cidade natal da vítima. Ela deixa dois filhos e era filha do casal conhecido como Raimunda e Zé Preto.

O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do crime.

por t5

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...