Presidente do Pombal é destituído após Assembleia: ‘Revolta unânime’

0

Zildo de Sousa

O Conselho Deliberativo do Pombal decidiu destituir Zildo de Sousa do cargo de presidente do clube, após uma Assembleia Extraordinária que ocorreu na terça-feira (4). Assume o clube uma junta governativa provisória até que novas eleições sejam realizadas.

A ata do encontro aponta que os motivos para a Assembleia de destituição se deu por conta das ”irregularidades cometidas pelo presidente ZILDO DE SOUSA, afrontando diretamente o estatuto no seu ART. 28 números I malversação ou dilapidação do patrimônio social, II grave violação do estatuto, V conduta incompatível.

“Tem diversos motivos. A principal dela é justamente essa, que feriu gravementeo Artigo 28. Hoje, o clube conta com mais de 40 credores, entre jogadores, comissão técnica e fornecedores da primeira divisão. Houve uma revolta unânime dos sócios, e o Conselho Deliberativo teve que tomar tal medida contra sua gestão” disse um conselheiro.

A reportagem do Arena Correio entrou em contato com Zildo de Souza, que disse não reconhecer os motivos pelos quais foi destituído e que já está tomando as medidas cabíveis.

Enquanto um novo presidente não é eleito, o Pombal será regido por Walter Rômulo, no cargo de presidente, André Coelho, vice-presidente, Kaaio Rodrigo, diretor de futebol, Edimar Sousa, diretor financeiro, e José Hélio, como secretário.

Confira a ata da Assembleia

 

About Author

Deixe um comentário...