Primo do goleiro Bruno, que contou sobre Eliza, é morto no RJ
Por Monique Mello
Jorge Luiz Rosa, de 28 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, foi morto na última sexta-feira (2), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele estava em liberdade há cerca de duas semanas, após ficar preso por tráfico de drogas.
De acordo com o jornal O Tempo, Jorge havia praticado um furto em uma comunidade do município. Segundo uma fonte contou ao jornal, a morte foi por espancamento.
– Aí o crime não perdoa. Roubou na favela e os caras bateram nele. Ele não resistiu e acabou morrendo em decorrência da agressão – relatou a fonte.
Jorge também tinha passagem na polícia por furto. Ele foi a testemunha-chave no caso da morte de Eliza Samudio, em 2010, quando ele ainda era menor de idade. Sua versão do crime, no entanto, chegou a mudar pelo menos quatro vezes.
Ele chegou a dizer que o corpo da ex-modelo estava enterrado num terreno próximo ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, fazendo com que a Justiça movimentasse máquinas, inclusive retroescavadeiras, para o local. em outra versão, Jorge disse que que o corpo de Eliza tinha sido oferecido como comida a cães da raça rottweiler.
Ao se manifestar sobre a morte do primo, que lhe chamava de tio, Bruno disse que estava muito chateado com o fato.O corpo de Jorge foi velado na manhã de sábado (3).