Senador sugere castração química de Arthur do Val

0
image(8)

Deputado estadual Arthur do Val. Foto: Reprodução Instagram

O senador Styvenson Valentim (Podemos) repercutiu as falas do deputado estadual paulista, Arthur do Val, sobre refugiadas ucranianas. O senador chegou a sugerir uma castração química ao ex-colega de partido. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Meio Dia RN, da 96 FM, rádio da cidade de Natal (RN).

– O cara sentir prazer no desespero, na dor e na pobreza das pessoas, isso não é normal. Tem que ver o libido dele para dar uma castração química – disse o parlamentar.

Senador Styvenson Valentim. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O procedimento de castração química ocorre pela administração de substâncias que bloqueiam a produção do hormônio testosterona em homens, acabando com a libido e controlando o desejo e os impulsos sexuais de quem é submetido a ela.

Styvenson já havia desaprovado veementemente o fato de Arthur anunciar que iria para a Ucrânia ajudar o país na guerra.

– Ali [Arthur] é um babaca, é um imbecil. Ali no mínimo é um doente, porque o cara diz que vai para a guerra, que eu não sei se foi ou não. E vai para ver justamente o que não deveria ver, que é a dor, o prejuízo humano devido a uma guerra e ainda tirar satisfação com aquilo – declarou.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...