Suspeito de matar ex no Rio é amarrado por traficantes em favela

0

Queven da Silva e Silva. Foto: Reprodução

Por Giulia Ventura

Rio de Janeiro – O ex-namorado suspeito de matar a jovem Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 23 anos, no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26/7), foi amarrado e seria morto por traficantes do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Rio de Janeiro.

De acordo com o Extra, a informação foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Militar, o tenente-coronel Ivan Blaz. Queven da Silva e Silva, de 26, foi encontrado durante um patrulhamento do Bairro Presente, na manhã desta terça.

“Após cometer o crime, ele fugiu para o Morro dos Prazeres. O tribunal do tráfico do morro não aceitou. Iriam matá-lo. Uma viatura do Bairro Presente do 5º BPM soube e o salvou”, disse Blaz.

Queven é suspeito de matar a cabeleireira e ex-companheira dentro de casa, na Rua Tadeu Kosciusko, na região central da cidade. De acordo com a Polícia Civil, 16 cápsulas de balas foram encontradas no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Sarah Jersey Nazareth Pereira
Sarah Jersey Nazareth Pereira

Sarah Jersey foi morta por volta das 4h20 da manhã, ao lado dos dois filhos, um de dois meses e outro de quatro anos. Segundo o G1, Queven tem 47 anotações criminais, que incluem roubo, tráfico de drogas e homicídio. Ele também tem pelo menos oito mandados de prisão em aberto.

O corpo da jovem foi retirado do local às 9h40 e levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. O suspeito foi direcionado para a DHC.

 

About Author

Deixe um comentário...