Suspeito de matar policial penal a facadas em João Pessoa vai responder em liberdade

0

Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Polícia Civil da Paraíba/Divulgação

A Justiça da Paraíba mandou soltar o homem que é suspeito de matar um policial penal no começo deste mês, no bairro dos Colibris, em João Pessoa. A juíza acatou o pedido da defesa para que o pizzaiolo de 35 anos responda ao processo em liberdade. O alvará de soltura deve ser cumprido ainda na tarde da sexta-feira (16).

O crime aconteceu no dia 4 deste mês. O autor do crime e a vítima eram vizinhos e, durante uma discussão, o acusado pegou uma faca e atingiu o policial várias vezes. Ele ficou internado em estado grave após passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O vizinho suspeito de cometer o crime passou por audiência de custódia e foi mantida a prisão preventiva até esta sexta, quando o alvará de soltura foi decretado.

O policial penal foi identificado como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos. O suspeito de ter cometido o crime é um homem de 35 anos, que trabalha como pizzaiolo. Moradores do condomínio relataram à TV Cabo Branco que o policial penal apresentava comportamentos que assustavam a vizinhança, como ameaças.

About Author

Deixe um comentário...