The Voice Kids: Segundo dia de batalhas esbanja talentos

“Alice abriu a música com potência e segurança, trazendo reforço à Kaori e Sofia. Kaori, que presente, que domínio vocal, que jeito de explicar o Brasil potente e misturar o mundo dizendo que aqui é casa de todos. Sofia fará bem sempre à outras pessoas. Você subiu nesse palco com confiança e brilho surpreendentes, com pequenos percalços que fazem parte da experiência”, disse o técnico.

Com os times divididos em trios, os técnicos Carlinhos BrownGaby Amarantos e Michel Teló selecionaram, neste domingo, 8 de agosto, novas vozes para a próxima fase do “The Voice Kids“

trio do Time Brown, formado por Sofia, Kaori e Alice, disputou ao som de “Lei it be”, clássico dos Beatles.

“Queria ir lá abraçar o Brown. Ver essas três meninas cantando, cada uma trouxe algo diferente”, destacou Michel Teló.

“Alice abriu a música com potência e segurança, trazendo reforço à Kaori e Sofia. Kaori, que presente, que domínio vocal, que jeito de explicar o Brasil potente e misturar o mundo dizendo que aqui é casa de todos. Sofia fará bem sempre à outras pessoas. Você subiu nesse palco com confiança e brilho surpreendentes, com pequenos percalços que fazem parte da experiência”, disse o técnico.

O baiano seguiu no time com Sofia Farah.

“A segurança dessa menina faz com que ela represente as outras”, justificou.

“Eu quis trazer uma leoa para esse palco”, disse Sofia, emocionada.

Com “Tristeza do Jeca”, o Time Teló disputou em seguida. João, Lipe e Manu deixaram todos emocionados.

“Tô no chão, tombada com esses talentos”, disse Gaby.

“É importante vocês seguirem o coração e a verdade de vocês. O Brasil inteiro está vendo e curtindo vocês. Quem vai representar o time é Manu Ferraz”, disse o sanfoneiro.

Depois, o baiano voltou com o trio formado por Bia Rangel, Isabelly Sampaio e Isadora Lázaro ao som de “Garota de Ipanema”.

“Foi uma aula de técnica vocal. Uma aula de personalidade vocal, cada uma imprimiu a sua personalidade”, disse Gaby Amarantos.

“Foi uma das batalhas mais lindas que já assisti aqui”, elogiou Michel Teló.

“Escolhi esse desafio porque tenho três cantoras grandes e infelizmente duas terão que sair nesse momento, mas continuarão na eternidade. A gente precisa de um representante para o time… não foi algo de diferença, mas algo chama a atenção e é peculiar da vivência. Isabelly Sampaio”, disse ele, ao escolher a candidata que segue no reality.

TIME GABY

“Dance Monkey” deu o ritmo à apresentação do trio feminino que representou o Time Gaby.

“Mari, que coisa maravilhosa! Você é um fenômeno! É a primeira vez que me arrepio com um ‘iê’! Bia Miranda anda nos palcos internacionais e cai nesse que te abraça e oferece um espetáculo pra gente, apoiando as amigas. Bia Dourado, que coisa linda é você e esse canto que você traz!”, disse Brown. Gaby elogiou seu time e destacou a dificuldade da interpretação.

“Escolhi essa música pra desafiar vocês. Bia soltou um agudo no final e mostrou que é muito mais do que a gente viu aqui. Estou muito orgulhosa. Bia Miranda é um cristalzinho do pop, você está pronta! Esse comprometimento fica impresso aqui com a gente. Mari Gonçalves, que fera! Que poder! Você não precisou fazer muita firula, você cantou a música do jeito que ela é”, disse.

A técnica paraense escolheu Mari Gonçalves para seguir na disputa.

A batalha seguinte do Time Gaby Amarantos levou ao palco do “The Voice Kids” o sanfoneiro Edu Lima, o vaqueirinho da Paraíba Johnny Diniz e a baiana Ruany Keveny, com “Espumas ao Vento”, de Fagner.

“Eu queria a final agora, com os três! Eu só quero agradecer a vocês três por essa oportunidade. O meu coração já está dividido em três pedaços e quero acompanhar as outras duas vozes pra sempre. A voz que escolhi pra ficar representa muito o que acredito que seja o Time Gaby. Fico com a Ruany”, optou.

TIME TELÓ

Ao apresentar o trio, Márcio Garcia perguntou ao técnico se o critério escolhido por ele foi “fofura”. E não mentiu! Laís Menezes, Rafaela Carrer e Valentina Corrêa soltaram as vozes em “Trevo”. Teló destacou a dificuldade que cada uma superou.

“É muito equivalente o nível de vocês, é lá no teto, eu só tenho gratidão. Vocês podem contar comigo de verdade, pra sempre. A gente tem que fazer uma escolha, mas a gente continua se representando, sempre. Quem vai representar o Time Teló na próxima fase é a Laís”, escolheu.

DUETO DE TÉCNICOS

O programa encerrou com Carlinhos Brown e Michel Teló interpretando o clássico “Menino da Porteira”, de Sérgio Reis. A música foi destaque do álbum “Boiadeiro”, lançado em 1996. No rastro do sucesso da canção, foi lançado em 2009 o filme homônimo.

Deixe um comentário...