VÍDEO: homem é preso após ser filmado estuprando e matando mulher na calçada de comércio

0

Homem é preso após ser filmado estuprando e matando mulher na calçada de comércio, em Nerópolis — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso depois de ser filmado abusando sexualmente de uma mulher de 43 anos e a matando brutalmente na calçada de um comércio, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia (Goiás). Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu com golpes na cabeça.

A prisão do homem que não teve a identidade revelada aconteceu na quarta-feira passada (20), no Setor Central, em Goiânia (Goiás). Ao ser preso, ele justificou à polícia que “havia ocorrido um desacordo comercial entre ele e a vítima”. Por isso, ele teria decidido cometer o crime.

Segundo a polícia, depois do crime, o homem fugiu para Goiânia, mas foi localizado e preso na Avenida Goiás, na capital.

Homem que foi filmado estuprando e matando mulher confessa crime e diz que estava ‘a fim de fazer maldade’

O homem que foi filmado estuprando e matando uma mulher, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia (Goiás), confessou o crime à polícia e disse que estava “a fim de fazer maldade”. Em um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM) no momento da prisão do suspeito, ele afirma que a contratou a vítima para fazer um programa, mas tinha a intenção de matá-la.

“Eu combinei com ela pra gente fazer um programa, entendeu? Mas eu não estava a fim de fazer programa, eu estava a fim de fazer maldade com ela mesmo”, disse o suspeito.

O homem ainda confessa ter matado a vítima por meio de esganadura e pedradas. A prisão do homem que não teve a identidade revelada aconteceu na última quarta-feira (20), no Setor Central, em Goiânia.

O portal não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Ao ser preso, ele justificou à polícia que “havia ocorrido um desacordo comercial entre ele e a vítima”. Por isso, ele teria decidido cometer o crime. No vídeo feito pelos militares, o suspeito afirma que a vítima roubou uma quantia em dinheiro no dia anterior ao crime.

About Author

Deixe um comentário...