Após agressão, Alexandre Correa revela desejo de sair do Brasil
Alexandre Correa. foto: reprodução
por Fábia Oliveira
Alexandre Correa revelou o desejo de “sair do Brasil o mais rápido possível” durante bate-papo para o programa Chupim, da rádio Metropolitana FM. O empresário deu a declaração após ser questionado como estava se sentindo após a denúncia de agressão feita por Ana Hickmann, no último dia 11. “E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor?”, disse ao ser questionado sobre o por que de se mudar.
