Ciclista morre após ser atingida por carro, em João Pessoa; vítima era personal trainer
Fabiana de Morais Cordeiro
Uma ciclista morreu após ser atingida por um carro durante a manhã da terça-feira (8), no bairro de Paratibe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fabiana de Morais Cordeiro, de 36 anos.
Conforme informado pelo coronel Ferreira, Comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, Fabiana estava andando de bicicleta quando foi atropelada por um carro. A mulher era personal trainer em uma academia e havia acabado de sair de seu local de trabalho quando foi atingida pelo veículo.
Ainda segundo o coronel, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O homem que dirigia o carro que atingiu a ciclista, identificado como Melquisedeque Mota de Aquino, de 21 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Acidentes de Veículos, onde prestou depoimento e depois foi liberado.
De acordo com o delegado Getúlio Machado, da Polícia Civil, o condutor do veículo disse que na rua onde o acidente aconteceu não havia nenhuma sinalização de trânsito com a placa de pare.
A análise do laudo cadavérico do corpo da vítima e do laudo do local de acidente será divulgada após 10 dias. As investigações da Polícia Civil continuam em andamento.