PM liberta reféns e apreende arsenal em operação na Zona Sul de João Pessoa

Imagem: iStock
A Polícia Militar libertou reféns, prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente durante uma operação na Zona Sul de João Pessoa, na madrugada de sábado (22). A ação ocorreu na região de Colinas do Sul, no bairro Gramame, onde também foram apreendidas armas de grosso calibre, incluindo um fuzil, uma espingarda calibre 12 e um revólver, além de muita munição.
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada após denúncias de que criminosos tentaram tomar o controle de uma comunidade na região. Durante as diligências, a equipe localizou os suspeitos em uma residência, onde mantinham uma família refém. As vítimas relataram momentos de pânico desde as primeiras horas da manhã.
O capitão Claudemberg, responsável pela operação, afirmou que o cerco policial impediu a reação dos criminosos, resultando na prisão dos três suspeitos, todos envolvidos com facções criminosas. A ação faz parte de uma série de operações realizadas na região após conflitos entre facções na última semana.
Os presos e o adolescente apreendido foram encaminhados para a delegacia e responderão por sequestro e porte ilegal de armas. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
por t5