Leandra Leal revela que pais não tinham relacionamento amoroso: ‘Meu pai era gay’

0
image (15)

Leandra Leal perdeu o pai aos 13 anos - Ronny Santos/Folhapress

A atriz Leandra Leal compartilhou um relato sobre sua infância e a relação não convencional de seus pais, que moldaram sua visão sobre família. Em entrevista ao podcast Isso Não é uma Sessão de Análise, Leandra revelou que foi fruto da amizade entre seu pai, Júlio Brás, e sua mãe, Ângela Leal.

“Meu pai e minha mãe não tinham um relacionamento amoroso. Eles eram melhores amigos”, contou a atriz, que perdeu o pai ainda na adolescência. “Minha mãe é uma mulher superindependente e queria ter um filho, queria esse projeto. Meu pai era gay, então era outro formato de família”, explicou.

Segundo Leal, seus pais optaram por ter um filho juntos, mas, apesar de não viverem um romance, tinham uma parceria sólida. A atriz arelembrou que, quando seu pai morreu, ela viu sua mãe perder o melhor amigo. “Minha mãe ficou viúva dessa parceria”, disse ela.

A atriz, que tinha apenas 13 anos na época, também falou sobre o legado que o pai e relação dos dois deixaram nela. Ela afirmou que esse modelo de família, que ela descreveu como “não tradicional”, a permitiu viver de forma mais livre. “[Família] é formada pelas pessoas com quem você escolhe atravessar a vida”, refletiu, destacando que, apesar dessa vivência, ela acabou construindo sua própria família de maneira mais “careta”.

Leandra Leal também falou sobre manter amizade pós-relacionamento, revelando que mantém uma amizade saudável com seus ex-maridos, José Paes de Lira, o Lirinha , e Alê Youssef. “São meus amigos até hoje, bem próximos. Eu vi isso na minha mãe, de você ter uma relação muito maneira”, afirmou.

Hoje, ela é casada com o cineasta Guilherme Burgos com quem tem um filho de um ano. Além dele, ela tem uma filha de 11 anos, adotada durante o casasamento com Youssef.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...