Homem que morreu afogado em Maricá era pai de vítima da Boate Kiss

2
image (13)

Luiz Pedro Santos, que morreu afogado em Maricá (RJ) - @avtsm27 no Instagram

Luiz Pedro Fortes dos Santos, que morreu afogado no dia 31 em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, era pai de uma vítima do incêndio da Boate Kiss.

Santos tinha 62 anos e estava passando férias na região. Sua filha, Merylin Camargo dos Santos, morreu aos 18 anos na tragédia que vitimou 242 pessoas em Santa Maria (RS), em 2013.

A informação foi publicada pela página Kiss: Que Não Se Repita, um coletivo de famílias das vítimas que luta por justiça.

“Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de imensa dor, em especial aos filhos Cauê e Led”, diz uma publicação no perfil da página.

“Seguiremos lutando por justiça, honrando a memória de todos e representando-os com amor, respeito e resistência, para que nunca sejam esquecidos. Que o reencontro com a Mery seja repleto de amor e paz”, completou o administrador do perfil.

Outro perfil, da Associação do Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), também publicou uma nota de falecimento.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Luiz Pedro Fortes dos Santos, ocorrido na quinta-feira (1º). Chico, como era conhecido, é pai de Merylin Camargo dos Santos, vítima da tragédia da boate Kiss. Desejamos muita força aos familiares e amigos, nosso abraço fraterno aos filhos Cauê e Led. Muita luz e orações para Chico”, diz a nota.

O Corpo de Bombeiros realizou 1.167 resgates no mar de praias da zona sul do Rio no período de Réveillon, de quarta-feira (31) até as 19h de quinta (1º), de acordo com balanço divulgado pela corporação.

About Author

Compartilhar

2 thoughts on “Homem que morreu afogado em Maricá era pai de vítima da Boate Kiss

Deixe um comentário...