Bolsonaro elogiou Caiado e disse que ele e Flávio estarão juntos no 2º turno, afirma Tarcísio

0
image (23)

O governador Tarcísio de Freitas concede entrevista à imprensa após visitar Jair Bolsonaro na Papudinha - Gabriela Biló/Folhapress

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou Ronaldo Caiado e disse que o governador de Goiás, que pode ser candidato a presidente pelo PSD, estará junto com seu filho Flávio Bolsonaro (PL) nas eleições, afirmou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na quinta-feira (29).

Segundo Tarcísio, Bolsonaro viu com bons olhos a mudança de Caiado do União Brasil para o PSD, de Gilberto Kassab, onde pode ser escolhido para disputar o Planalto.

“O [ex-]presidente viu com bons olhos, elogiou o Caiado pra mim. Ele tem apreço pelo Caiado, consideração pelo trabalho que o Caiado fez ao longo da sua trajetória política. O [ex-]presidente entende que é uma candidatura que soma também com esse projeto, e no final vai estar todo mundo junto contra o PT, não tenha dúvida disso. Então ele viu com muito bons olhos”, disse Tarcísio.

A declaração foi dada logo após a visita do governador a Bolsonaro no Batalhão da Polícia Militar conhecido como Papudinha, ao lado do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde o ex-presidente cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.

Após a visita, Tarcísio afirmou ter dito ao ex-presidente que será candidato à reeleição no estado e que fará parte do time, em referência à candidatura de Flávio ao Planalto.

Questionado sobre apoiar a candidatura presidencial do filho do ex-presidente, Tarcísio respondeu apenas: “sem dúvida, como eu tenho afirmado constantemente”.

Tarcísio disse ainda que terá na campanha o mesmo papel de 2022. Declarou que pretende se “eleger em São Paulo e ajudar nosso candidato presidencial”, sem citar o nome de Flávio nesse momento.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...