Ex mulher do cantor Zeze de Camargo não vai ao enterro do pai e desabafa sobre luto: “Vazio e dor”
Zilu Godoi está de luto pela morte do pai, Geraldo Godoi, aos 89 anos. Ele morreu em decorrência de complicações da Covid-19, no sábado, 7 de agosto.
O pai de Zilu foi diagnosticado com a doença quando se internou em um hospital de Goiânia após sofrer uma queda e ter o pulmão perfurado por uma costela que quebrou no acidente.
Zilu não compareceu ao velório e enterro, pois está em processo migratório nos Estados Unidos, o que a impede de sair do país.
Nos stories do Instagram, ela postou foto em que aparece ao lado do pai no aniversário de 87 anos dele e escreveu: “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento. Nada retratará minha dor.”
Zilu explicou que tanto o pai quanto a mãe dela estavam vacinados com as duas doses contra a covid-19, e que a mãe também contraiu o novo coronavírus, mas teve sintomas leves.
“Já o meu pai era diabético e estava com um quadro de infecção devido ao pulmão perfurado pela costela, que foi quebrada em uma queda. Então, o estado clínico do meu pai era mais grave, e a covid piorou a situação. Ele faleceu no 13º dia do vírus. Portanto, continuem se vacinando, continuem usando máscara e evitem aglomerações”, explicou.
Neste ano, Zilu Godoi também teve Covid-19, mas não precisou ser internada.