VIDEO Ilha Record: Claudinho Matos tenta ficar com Antonela e Nadja reage

Antes de ficar com Antonela, Claudinho já tinha dado em cima de Any Borges. Apesar do clima de pegação, o reality ainda não teve nenhum beijo. Mas… se não for trollagem, vem aí algo sob o edredom entre Pyong e Antonela. Nas chamadas já foi possível saber também que Nadja – de novo ela – vai se revoltar ao ver duas participantes se beijando. Então, pode sossegar que ainda vai rolar muita pegação.

Tem gente já questionando se realmente teve motivo para Pyong Lee e Sammy terem se separado… Isso porque, até agora, o que rola entre o hipnólogo e a argentina não passa de amizade em “Ilha Record“. Mas tem sim clima de pegação no ar, mas é entre Antonela Avellaneda e Claudinho Matos.

Além da disposição nas provas, os dois já demonstraram afinidade para algo a mais… Na segunda festa de “Ilha Record”, exibida no episódio de sábado, 07 de agosto, Claudinho não disfarçou e foi com tudo pra cima da da ex-BBB. Talvez, se não fosse Nadja Pessoa desaprovando a atitude… teria rolado! Até porque Antonela não escondeu que estava afim.

“Eu não digo que não ficaria,mas não aqui. Quero jogar, vim pra ganhar”, disse a gringa.

O ex-participante do “De Férias Com o Ex”, da MTV, que não dispensa uma curtição, já disse que tem observado o clima de azaração e paquera na casa.

“Tem uma galera que tá doida para dar uns beijo aí, vejo o papo rolando de vários lados”, declarou.

Claudinho disse as festas são para relaxar. Ele afirmou que naquele momento, não estava se importando muito com as alianças formadas no jogo, portanto, o fato da argentina ser mais aliada ao grupo de Pyong, não importava.

“Tá fugindo do Claudinho?”, questionou Laura Keller para a argentina.

“De várias pessoas”, respondeu a loira.

Nadja, que também estava perto da dupla, aproveitou a situação para dar sua opinião e jogar um balde de água fria…

“Claudinho pega todo mundo, ele quer todo mundo, só digo isso. Ele dá em cima de todas aqui”, disse.

Até Any, que conhece o rapaz de fora, deu uma “queimada” no filme do amigo.

“Já pegou todas as minhas amigas. Lá fora ele pega todo mundo”, revelou.

CADÊ OS BEIJOS?

Antes de ficar com Antonela, Claudinho já tinha dado em cima de Any Borges. Apesar do clima de pegação, o reality ainda não teve nenhum beijo. Mas… se não for trollagem, vem aí algo sob o edredom entre Pyong e Antonela.

Nas chamadas já foi possível saber também que Nadja – de novo ela – vai se revoltar ao ver duas participantes se beijando. Então, pode sossegar que ainda vai rolar muita pegação.

VIDEO

ANTONELA SE PRONUNCIA SOBRE BOATOS COM PYONG

O reality show “Ilha Record” deu o que falar aqui fora antes mesmo da estreia e a expectativa é que role muitas tretas. Uma delas é esclarecer se houve traição de Pyong Lee com Antonela, fato que até fez o casamento do youtuber chegar ao fim.

Diante de toda a polêmica e os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, a equipe de Antonela emitiu um comunicado dizendo que a loira não irá se pronunciar sobre o assunto até a estreia do programa.

A assessoria de imprensa da modelo e participante do reality show “Ilha Record”, “Antonela Avellaneda, vem através deste comunicado informar que ela não irá se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estreia do programa (26/07, próxima segunda-feira). Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas”, diz o documento.

Após Sammy Lee anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, depois que a Record TV  expôs imagens do hipnólogo na cama com Antonela Avelada, uma série de internautas foram ao perfil da ex-BBB4 e atacaram a loira no Instagram. Nos comentários da última publicação da participante, internautas dispararam: “Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirmou outra. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro.

Diante de inúmeras críticas, a argentina decidiu rebater alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, disse ela em um post. “A gente não pode se pronunciar ainda”, disse ela em outro. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebateu ela depois de ler “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”. “Vai para reality aprontar, se não, fica em casa”, disse ela em mais um comentário.

Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.

Deixe um comentário...