Jovem foi encontrada morta em uma suíte do Hotel Villa Di Roma. Foto: Reprodução/ Google Maps

Por Monique Mello

Na terça-feira (10), uma jovem foi encontrada morta no quarto de um motel, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nycole Guimarães de Oliveira tinha 29 anos. Segundo a polícia, ela chegou ao local de carro, com uma quantia de R$ 21.532,00 em espécie. As informações são do G1.

A Polícia Militar relatou que a jovem foi encontrada sem sinais vitais e com ferimentos no pescoço. A Polícia Civil está responsável pela investigação.

O dinheiro foi achado em uma sacola, no carro de Nycole. A quantia e o celular da vítima foram enviados para a delegacia.

Um funcionário do motel disse que o corpo foi encontrado depois que uma funcionária tentou avisar sobre o tempo de permanência no local. A mulher estava sozinha no local.

Ricardo Verdeiro, marido de Nycole, disse à polícia que eles estavam juntos há 13 anos e tinham dois filhos. Ele contou ainda que a esposa fazia tratamento contra depressão e tomava remédios controlados, mas não havia apresentado mudanças de comportamento nos últimos tempos.

Ainda de acordo com Ricardo, o dinheiro que estava com a mulher seria usado em um comércio que ela abriria. Ele afirmou que o relacionamento estava bem e a jovem “não estava dando sinais de que iria se matar”.

O pai da jovem não teve seu nome revelado. Ele informou que Nycole tinha saído com uma amiga. Fora isso, ele recebeu mensagens do celular da filha, em tom de despedida.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento.

About Author

Deixe um comentário...