Mãe de menino morto a facada: “Ele morreu nos braços da irmã”

1

Vítima se chamava Caio Lucas e sonhava em se tornar policial. Fotos: Reprodução / Redes sociais

Por Thamirys Andrade

“Meu filho morreu nos braços da irmã dele”. Foi dessa forma que Maria Elaine Gomes Bezerra descreveu o falecimento do filho, de 11 anos, esfaqueado pelo amigo de 10, na segunda-feira (9), enquanto brincava na Rua Péricles, em Franco da Rocha (SP).

Em entrevista ao portal R7, ela relatou que já havia advertido o filho, Caio Lucas, para não manter a amizade com o outro menino, pois avaliava que o pequeno não demonstrava bom comportamento.

– Nunca gostei dele. Se eu estivesse aqui, não teria deixado meu filho brincar com ele. Sempre avisei que ele era encrenca – assinalou.

Caio estava brincando com outras crianças na rua quando tentou apartar uma briga iniciada entre elas. Conforme relatos, o menino de 11 anos teria se irritado, pegado uma faca na cozinha de sua casa e ferido Caio com a arma branca.

A irmã de Caio Lucas correu em seu socorro ao ouvir os gritos dele. A criança não resistiu e morreu antes que a equipe de socorro chegasse ao local.

– O meu filho morreu nos braços da irmã dele, enquanto ela gritava para alguém chamar o socorro – detalhou Maria, que trabalhava no momento do atentado e foi avisada por meio de um telefonema de sua vizinha.

De acordo com Maria, o suspeito teria dado risada após desferir o golpe e em seguida deixou o local. Conforme informações preliminares, o menino está na casa da mãe.

– Ele não se arrependeu do que fez. Agora está escondido. Duvido que a polícia vá fazer alguma coisa – ponderou Maria.

O corpo da vítima foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Franco da Rocha e liberado na terça-feira (10), após o pai fazer o reconhecimento do cadáver.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Central do município.

About Author

1 thought on “Mãe de menino morto a facada: “Ele morreu nos braços da irmã”

Deixe um comentário...