Professor é preso suspeito de abusar de 14 crianças em sala de aula

0

Foto: Reprodução

Por Monique Mello

Na terça-feira (10), um professor de inglês, de 36 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de 14 anos. Os crimes ocorreram dentro da sala de aula de uma escola municipal, em Campo Grande (MS). As informações são do G1.

Todas as vítimas foram ouvidas e confirmaram os abusos, segundo revelou a Polícia Civil. As crianças tinham entre 4 e 11 anos.

O caso começou a ser investigado em novembro de 2022. Os abusos aconteciam no momento em que as vítimas ficavam sozinhas com o professor na sala ou quando iam até ele para levar atividades para correção.

– Esses abusos aconteciam no momento em que as crianças iam até a mesa dele levar as atividades, ele colocava essas crianças sentadas no colo e passava a mão nelas. Há episódios de que ele compartilhava internet com essas crianças, uma forma de persuadi-los, dava balas, doces, teve uma situação em que ele deu um presente para uma das vítimas – disse a delegada do caso, Anne Karine Trevisan.

O suspeito negou o crime e disse que somente “tinha hábito de beijar e abraçar seus alunos, em gesto de carinho”. Ele foi afastado das atividades escolares pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) durante as investigações.

O docente está na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Ele irá responder por estupro de vulnerável.

About Author

Deixe um comentário...