Jovem que morreu em 2020 tem túmulo violado e família pede justiça

0

Sabrina faleceu aos 20 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Vândalos invadiram o túmulo de uma jovem de 20 anos em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (Paraná). O caso aconteceu em um cemitério na região central da cidade. A suspeita é de que o crime teria acontecido na noite do último sábado (9). O caixão foi encontrado aberto no chão e a parede de concreto da sepultura tinha sido quebrada.

Sabrina de Jesus Cândido morreu em 5 de agosto de 2020, em decorrência de um infarto. Dois meses antes da morte, a jovem tinha se curado de uma infecção pela Covid-19.

Em entrevista ao site Banda B, a mãe de Sabrina, Lucinéia de Fátima de Jesus, contou que a família perdeu há poucos dias o avô da jovem. Ele faleceu em 5 de setembro e foi enterrado no mesmo local. “Não entendo porque fizeram isso, minha filha era uma pessoa boa, não tinha inimigos, não sei porque fizeram uma coisa dessas com ela”, disse a mãe.

A mãe pede justiça pelo que aconteceu com o túmulo da filha. “Eu quero justiça! Ela nunca fez maldade, porque fazer isso com ela? Eu quero que quem fez isso pague pelo que fez, que seja preso!”, destacou.

Invasão à noite

Polícia deve investigar quem abriu túmulo de jovem em Itaperuçu. Foto: Antonio Nascimento

Um funcionário do cemitério também conversou com o site Banda B. Em entrevista, Sidney Domingos contou que as rondas de quem passa pelo local são feitas todos os dias. Contudo, ele acredita que a ação foi realizada no período da noite, em um ponto onde não há câmeras de vigilância.

“Vidro quebrado, janela, mármore, arrancaram tudo. Quando colocam o caixão tem cimento, quebrar dá bastante trabalho. Parede que quebraram é bem dura”

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo do local do crime:

About Author

Deixe um comentário...