Preso grupo que se passou por polícia para roubar e assassinar homem na PB

0

Delegacia de Pombal, no Sertão da PB — Foto: Breitner da Silva/Polícia Civil

Na segunda-feira (22), a polícia prendeu quatro pessoas, entre elas uma grávida de 8 meses, suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 34 anos, na zona rural de Pombal, interior da Paraíba. Segundo informações policiais, o crime ocorreu quando oito homens, disfarçados de policiais civis, chegaram a uma residência alegando um mandado de prisão contra o proprietário. O jovem, que estava em uma casa próxima, teria alertado sobre o assalto, resultando em disparos fatais.

O Capitão Fernando Galindo forneceu informações atualizadas sobre o caso, detalhando que o grupo de oito criminosos chegou em dois veículos, anunciando um roubo. Durante a ação, efetuaram disparos que atingiram o rapaz, levando à sua morte. Os criminosos, durante a fuga, se envolveram em um acidente de trânsito e abandonaram os veículos, na Zona Rural de Catingueira.

As forças policiais, compreendendo realizaram um cerco policial bem-sucedido. Na sequência, o primeiro envolvido, considerado de alta periculosidade da cidade de Piancó, foi localizado e preso. Posteriormente, mais duas mulheres de Campina Grande foram detidas em Catingueira, assumindo participação no crime, sendo uma delas grávida.

A operação resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante delito, sendo duas mulheres de Campina Grande e dois homens de Piancó. Uma pistola 9 mm e dois rádios de comunicação foram apreendidos, além de várias cápsulas e três veículos, todos com restrições de roubo ou adulteração veicular.

A polícia continua investigando para esclarecer totalmente o caso.

por t5

About Author

Deixe um comentário...