Namorada de Neymar Pai é mãe de “parça” do atleta: saiba quem é

0

Mariane Bernardi e Andrei Bernardi

O relacionamento de Neymar Pai e Mariane Bernardi enfrentou crises e brigas públicas, mas parece ter se recuperado bem. A mulher, inclusive, é mãe de Andrei Bernardi, um dos melhores amigos e “parça” de Neymar Jr.

Andrei é empresário e ex-jogador de futebol. A relação do rapaz com Neymar, inclusive, começou antes mesmo de sua mãe começar a se relacionar com o Neypai.

Em julho do ano passado, Mariane se declarou para o filho: “Sabe o que conforta meu coração hoje, é saber que todos os meus esforços sozinha pra te criar valeram a pena. E você se tornou um homem incrível, e sua essência é mais incrível ainda.”

Além de Andrei, Mariane também é mãe de Lucca Bernardi.

Veja fotos de Andrei Bernardi:

Relacionamento de Mariane e Neymar Pai

Em abril deste ano, Neymar Pai curtiu viagem de navio ao lado da namorada. A relação dos dois, no entanto, estaria estremecida antes do cruzeiro, e eles chegaram a romper o romance no começo do ano.

Fontes informaram ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que Neymar e Mariane haviam terminado o namoro em janeiro e até deixaram de se seguir nas redes sociais.

O pai do craque ainda teria vivido um romance com outra mulher durante o Carnaval, mas acabou fazendo as pazes com a então ex-namorada. O motivo do término, inclusive, teria sido uma série de discordâncias da “Neydrasta” com atitudes do empresário.

“Estão superbem, se amam mesmo, e romperam por Mariane não concordar com algumas atitudes do Neymar [pai]. A Mariane é muito discreta e prefere manter tudo entre eles”, disse uma pessoa à coluna.

De acordo com Pasin, os dois estão juntos desde 2021, mas mantêm a relação discreta. O namoro só foi revelado para o público no Carnaval do ano passado.

No Dia dos Namorados, Mariane publicou um buquê de flores e disse: “Você me completo”.

About Author

Deixe um comentário...