Produção da Fazenda vive sob tensão e críticas abalam Galisteu

0

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução

Por Leo Dias

Nunca antes na história do reality A Fazenda sua produção teve que driblar tantas adversidades. Embora a Record TV afirme que não, o bombardeio de críticas negativas sobre a atual temporada causou sim um grande impacto interno, inclusive sobre a própria Adriane Galisteu. Os graves erros cometidos com apenas um mês de programa no ar, e que consequentemente levaram a credibilidade do programa para o ralo, acarretaram também em um clima de tensão muito grande nos bastidores.

Das informações obtidas pela nossa reportagem, a que mais acendeu um alerta sobre a gravidade refere-se a Galisteu, que, segundo consta, se deixou abalar pela pressão do trabalho e pelas duras críticas na internet, principalmente vindas do maior canal de coberturas sobre realities do YouTube, a WebTVBrasileira, do casal Tati Martins e Marcelo Carlos.

A postura da apresentadora gerou uma problemática na equipe. Além da falta de imparcialidade e os deslizes nos posicionamentos oficiais, há também um favoritismo escancarado pesando na balança com informações de fora do jogo levadas aos peões, o que acabou por condenar a idoneidade da produção.

Fontes de dentro da emissora garantem à coluna LeoDias que Deolane Bezerra entrou no programa com privilégios. Este é um ponto. E foi justamente na votação ao vivo da terça-feira (18/10) que tudo ficou ainda mais notório. A viúva de MC Kevin deixou escapar que levou uma marca de cigarros eletrônicos para dentro do confinamento.

Os produtos partem de uma ação publicitária e infringe uma cláusula contratual com a emissora, além de ser proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Deolane foi advertida pela Record TV. Mas só. A movimentação em Itapecerica da Serra ainda não voltou ao seu normal desde então.

Dentre outras dores de cabeça, também estão as duas tentativas de parentes se comunicarem com os confinados. Um desses parentes montou uma equipe e os hospedou num hotel em Itapecerica da Serra, próximo das instalações do programa. Foi alegado pelo responsável que a ideia era apenas fazer uma homenagem à participante em questão.

Contudo, quando a segunda tentativa de interferência aconteceu e nada foi feito pela Record, teve quem se indignasse com a blindagem da participante que receberia o contato externo, mas principalmente pela falta de rigor com as cláusulas em contrato. De mãos atadas, a produção da Fazenda 14 agora também está dividida entre grupo A e grupo B.

 

About Author

Deixe um comentário...