Sem horário eleitoral, Partido Novo quer transmitir concurso de piadas sobre Alexandre de Moraes

0

Marina Helena, pré-candidata do Novo à Prefeitura de São Paulo, com camiseta que pede o impeachment do ministro Alexandre de Moraes - Divulgação

Sem direito a horário gratuito de TV e rádio, o Partido Novo pretende chamar a atenção na campanha para a Prefeitura de São Paulo fazendo lives em suas redes sociais nos mesmos horários da propaganda eleitoral.

A legenda, que lançará a economista Marina Helena, não cumpriu a cláusula de barreira na eleição de 2022.

Entre as ideias em elaboração pelo partido está transmitir um Concurso Nacional de Piadas sobre Alexandre de Moraes, diretamente de um clube de comédia de São Paulo.

O Novo é crítico do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), e vê censura em diversas decisões dele sobre bloqueio de conteúdo e perfis em redes sociais. Em abril, a própria pré-candidata usou em uma entrevista uma camiseta que pedia o impeachment de Moraes.

Outra ideia, dentro do mesmo espírito, é fazer um “anti-horário político”, com críticas e piadas sobre políticos e o sistema eleitoral.

Segundo o coordenador de comunicação da pré-campanha, Leandro Narloch, o partido não dá importância para o horário eleitoral.

“Não ligamos a mínima para o horário eleitoral, que desde 2018 deixou de decidir eleições. Vamos canalizar nossa energia para mostrar, nas redes, que a Marina é a única candidata realmente de direita, a única contra o sistema de parasitismo que se instalou em São Paulo”, afirma.

About Author

Deixe um comentário...