Sequestro de casal termina com perseguição, troca de tiros e suspeito preso; veja vídeos

0

Um dos suspeitos de participar do sequestro de um casal foi preso, o outro segue foragido — Foto: TV Cabo Branco

Um homem, identificado como Alex Gonçalves Xavier, de 40 anos, foi preso suspeito de participar de um sequestro de um casal na cidade de Pitimbu, no litoral da Paraíba, na quarta-feira (20). Segundo a polícia, ele deu auxílio a outro homem, que foi responsável direto por manter o casal dentro de um carro até que fossem abandonados.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas do sequestro em Pitimbu foram interceptadas em uma estrada na cidade, quando iam para o local de trabalho. Nesse momento, os dois suspeitos colocaram o casal dentro do carro em que chegaram na estrada e, o carro das vítimas foi levado por Alex Gonçalves.

O outro suspeito, que estava no carro juntamente com o casal, abandonou tanto o homem quanto a mulher em uma região de mata da cidade de Pitimbu. Primeiramente, o suspeito abandonou o marido e, alguns quilômetros depois, deixou a mulher em um bananal.

A mulher, uma das vítimas do sequestro, que não foi identificada, disse em entrevista para a TV Cabo Branco, que o suspeito que está foragido tentou abusar sexualmente dela no percurso em que já não estava o marido da vítima.

“Ele tentou abusar de mim, no momento que ele entrou, com a intenção de me liberar. Ele entrou, fez o retorno, parou o carro, ele me agarrava, eu cruzava os braços na frente do meu peito, e eu pedia pelo amor de Deus”, relatou.

O marido da mulher, quando foi abandonado na região da mata de Pitimbu, conseguiu ir até um posto da Guarda Municipal da cidade, que acionou a polícia, começando uma operação para capturar o suspeito.

Também de acordo com a polícia, após abandonar o casal, o homem se dirigiu para João Pessoa com o carro das vítimas. Conforme as investigações, ele abandonou o veículo, roubou outro carro, no bairro do Geisel. Nesse momento, houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais. Todos os carros foram recuperados e nenhuma das pessoas que foram assaltadas sofreram maiores problemas.

A suspeita da polícia é de que o homem preso faz parte de um grupo criminoso e que já tem passagens pela polícia por outros crimes, assim como o outro suspeito que segue foragido. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

About Author

Deixe um comentário...