Desabafo de Viviane Araújo sobre término com Belo volta a repercutir; assista
Belo e Viviane Araújo
Com a recente confirmação de que Belo e sua ex-companheira Viviane Araújo irão se reencontrar novamente, agora no ramo da ficção, já que vão contracenar juntos em Três Graças, novela das 9 da Globo, internautas resgataram um vídeo em que a atriz desabafava sobre a separação conturbada com o cantor.
Veja vídeo:
O desabafo de Viviane Araújo
As imagens são de 2012, durante a participação de Viviane Araújo em A Fazenda, reality no qual se tornou campeã naquele ano. Em conversa com Gretchen e Simone Sampaio durante o confinamento, a rainha de bateria do Salgueiro relatou o momento em que decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com Belo, após descobrir traições do cantor.
“Eu peguei sacos de lixo e fui colocando minhas coisas, era só sapato e roupa. Deixei tudo para lá”, declarou Viviane na época, afirmando ter sentido a sensação de ter se libertado.
“Eu me libertei, foi difícil. Eu cheguei na cara dele e falei que não dava mais, só que ele não queria aceitar de jeito nenhum”, continuou.
Na ocasião, ela também relembrou a decepção com o cantor, recordando o período em que esteve ao lado dele durante sua prisão.
“Não foi simplesmente pelo fato da traição, foi como foi. Ele não teve lealdade comigo. No momento mais difícil da vida dele, eu estava ali, me expondo demais. As pessoas me viam e parecia que era eu que estava presa”, disse.
Viviane Araújo em Três Graças
Em Três Graças, Viviane Araújo viverá Consuelo, personagem que terá um relacionamento com Misael, interpretado por Belo.
Em entrevista recente, ela comentou a decisão de aceitar o convite para a novela. Segundo a atriz, o passo foi discutido com o companheiro Guilherme Militão. “Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado, me apoiando”, afirmou.
A participação de Viviane em uma produção que envolve Belo chamou atenção, já que nos últimos anos ela havia recusado projetos que revisitam sua história com o cantor.
Detalhes
A atriz, inclusive, não participou do documentário lançado pelo Globoplay no ano passado. De acordo com informações do Extra, desta vez o convite partiu de Aguinaldo Silva, autor com quem ela mantém uma relação próxima e que considera seu padrinho profissional, responsável por levá-la para as novelas e assinar dois de seus trabalhos na TV.
Inicialmente, a produção de Três Graças indicou que Viviane interpretaria a irmã da personagem de Dira Paes. Com a novela já no ar sem sua presença, surgiram rumores de que ela teria recusado a oferta por causa do ex.
Aceitou convite
A situação mudou quando a atriz foi chamada para uma reunião nos Estúdios Globo com Aguinaldo e a direção. Ali, soube que sua personagem faria parte do núcleo de Belo e que os dois atuariam juntos, informação que já estava alinhada com o cantor.
Surpresa, Viviane optou por aceitar o desafio mesmo assim. Casada desde 2021 com Guilherme Militão, ela deu o aval para entrar na trama. A previsão é de que Consuelo apareça por volta do capítulo 100.