Raul Gazolla revela confissão de Glória Perez anos após morte da filha Daniella

0
image (23)

Glória Perez

Raul Gazolla relembrou, na segunda-feira (1º/12), uma confissão emocionante que recebeu de Glória Perez 10 anos depois da morte de Daniella Perez. O ator foi casado com a filha da autora por dois anos, até o assassinato dela em 1992.

Durante participação no Encontro, Gazolla revelou que recebeu a primeira ligação da mãe da atriz apenas depois de quase uma década do crime. Ele contou também que foi a partir desse contato que deu início a uma das principais fases da carreira, ao lado da ex-sogra.

“Lembro a primeira vez que a Glória me ligou, depois de 10 anos da gente ter perdido a Dani. Ela falou assim: ‘Agora eu já estou pronta para trabalhar com você. Queria te convidar para a gente fazer O Clone’”, revelou o ator.

“Eu falei: ‘com o maior prazer da minha vida’. “Foi uma novela que me marcou muito. Marcou todos nós, achei fantástica. Dali para frente, eu fiz quase todas as novelas da Glória”, acrescentou.

Além de O Clone (2001), Raul Gazolla e Glória Perez trabalharam juntos nas novelas América (2005), A Força do Querer (2017) e Travessia (2022), último trabalho do veterano na televisão.

“Nós somos muito amigos. Eu tenho um amor incondicional pela Glória, por tudo o que a gente viveu juntos e pela parceria que a gente formou”, completou.

Filha da renomada autora de sucessos como Salve Jorge, Caminho das Índias e Hilda Furacão, Daniella Perez foi assassinada durante as gravações da novela De Corpo e Alma pelo companheiro de elenco Guilherme de Pádua e a então esposa dele, Paula Thomaz.

Mais de 30 anos depois do crime, Raul Gazolla diz que ainda não conseguiu superar a morte da esposa, mas que aprendeu a viver com o ocorrido.

“Batem sentimentos muito bons. Não tenho saudades do passado, porque gosto de viver o presente, mas não me esqueço. O meu passado fez o meu presente hoje”, confessou.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...