Virginia Fonseca revela que enfrentou depressão durante primeira gestação: ‘Não queria ser mãe’

0
image (21)

Virginia Fonseca

Virginia Fonseca revelou que enfrentou um quadro de depressão durante a gravidez de Maria Alice, sua filha mais velha com Zé Felipe, no primeiro episódio da série documental “Mundo da Vi”, publicado no domingo (21).

Ao falar sobre maternidade, a influenciadora lembra que a chegada da primeira filha aconteceu de forma inesperada, pouco tempo após o início do relacionamento com o cantor, e a notícia da gravidez desencadeou um período emocionalmente difícil.

“A Virginia como mãe é a parte mais sensível da minha vida. É a melhor parte de mim”, diz. “Quando eu engravidei da Maria Alice foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Eu tinha acabado de conhecer o Zé Felipe e comecei a me culpar por estar sentindo isso”.

Virginia conta que, apesar das inseguranças, sentiu uma ligação com a filha logo no início da gestação. “Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo já sentia que era mãe”, afirma.

A empresária revelou ainda que enfrentou uma depressão durante a gestação e que poucas pessoas sabiam da situação na época. “Minha mãe foi para Goiânia porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época”, conta.

A mudança aconteceu durante o chá revelação, quando descobriu que estava esperando uma menina. “Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que não queria ser mãe. Foi o maior amor que eu já senti no mundo”, declara.

Hoje, além de Maria Alice, Virginia também é mãe de Maria Flor e José Leonardo. No episódio, ela afirma que ainda convive com o sentimento de culpa, especialmente quando precisa se dividir entre os compromissos profissionais e os filhos.

“As pessoas me veem trabalhando e acham que está tudo bem, mas só quem é mãe sabe a culpa que a gente carrega às vezes por sair para trabalhar e deixá-los em casa”, desabafa.

About Author

Compartilhar

Deixe um comentário...